Denis Abrahão tenta se esconder e perde força no Grêmio
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, explicou como funcionou o processo de contratação do técnico Vagner Mancini. E ao expor que não foi o responsável pela negociação, perdeu ainda mais moral no clube.
O conselho entendeu que o dirigente tentou tirar o seu da reta, talvez porque o clube acabou rebaixado e o treinador foi o último a tentar salvar a equipe. De fato, o prestígio dele já estava pequeno e agora ficou menor ainda, após a entrevista no “Assado” do Duda Garbi.
O jornalista Matheus D’Avila informa que dificilmente Abrahão será dispensado pelo presidente Romildo Bolzan. A menos que o clube comece mal a temporada 2022 e não consiga nem avançar para as semifinais do Gauchão, por exemplo. Ou que sofra goleada para o Internacional na decisão.
Denis Abrahão sempre foi um cara sem papas na língua e que não esconde o que pensa. Ao dizer que o nome de Vagner Mancini não foi uma ideia sua, mas que concordou com ela, acabou expondo os bastidores do tricolor gaúcho. Os vices Adalberto Preis e seu antecessor no cargo de vice de futebol, Marcos Herrmann, são os mais incomodados.
Denis Abrahão presidente do Grêmio?
Também no “Assado”, Denis desconversou sempre que perguntado sobre assumir a presidência do tricolor gaúcho. Porém, o jornalista Farid Germano Filho crava que este nome é um dos postulantes à cadeira de Romildo.
No mesmo cenário, os opositores já trabalham para que Denis Abrahão não seja candidato e esta possibilidade logo desapareça.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Fabiano do Amaral