Últimas Notícias do Grêmio

Denis Abrahão teve papel importante para o Grêmio vencer o GreNal 436

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, foi fundamental para o Tricolor bater o Internacional e largar em vantagem nas semifinais do Gauchão 2022. O time vinha abalado após o GreNal 435, em que foi dominado pelo rival e conseguiu reverter a situação.

Conforme o comunicador Cesar Cidade Dias, Denis conversou com os jogadores, um a um, e deu moral ao grupo gremista. O presidente Romildo Bolzan havia dito que o clássico anterior foi o pior que ele viu de seu time. A resposta foi dada no fim de semana, com uma atuação totalmente diferente.

Denis Abrahão é um dirigente enérgico, que gosta de ir aos microfones e falar o que pensa, as vezes sem pensar muito no que está dizendo. As palavras não vinham fazendo efeito no trabalho dentro de campo, mas dessa vez o seu papel fez a diferença para o time vencer o jogo.

Denis Abrahão segue no Grêmio até o fim do ano

Uma eliminação contra o Internacional faria com que provavelmente Denis Abrahão saísse do Grêmio. Ficaria comprovado que apenas a troca de Vagner Mancini por Roger Machado não havia sido suficiente para o time superar a crise e voltar as vitórias.

O mandato de Romildo Bolzan vai até dezembro e então Denis deve seguir no cargo. Ele costuma ter contato com os jogadores, faz um trabalho de dar moral e incentivar o grupo e neste jogo contra o Inter o time teve sua melhor atuação desde que Denis Abrahão voltou ao clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo