Últimas Notícias do GrêmioCalendário

Fique por dentro do calendário de julho do Grêmio

Grêmio mandará parte de seus jogos na Serra Gaúcha

Renato Portaluppi viagem gremio
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Grêmio terá calendário cheio em julho

Após encerrar a sequência negativa no Campeonato Brasileiro, o Grêmio começa o mês de julho com mais uma maratona decisiva pela frente. Nos próximos 30 dias, o time de Renato Portaluppi jogará pelo menos oito vezes, podendo chegar a nove, com um compromisso a cada três ou quatro dias.

Leia mais:

Corinthians faz proposta de 48 milhões por ex-Grêmio

Direção do Grêmio decide e jogo contra o Palmeiras contará com ingressos mais baratos

Clube mandará parte de seus jogos na Serra Gaúcha

De volta ao Rio Grande do Sul após longo tempo jogando fora de casa, o Tricolor realizou o primeiro jogo na Serra Gaúcha na vitória sobre o Fluminense, ontem (30), por 1 a 0. O próximo jogo, marcado para quinta-feira (4), contra o Palmeiras, também será no Centenário.

Logo após, serão mais três jogos consecutivos em Caxias: primeiramente como visitante, enfrentando o Juventude, e outros dois como mandante na casa do Caxias, contra Cruzeiro e Operário, este último pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, no final de abril, antes das inundações no Estado, houve um empate sem gols.

Ainda em julho, o Grêmio viajará duas vezes a São Paulo, para enfrentar o Tricolor Paulista e depois o Corinthians. Entre esses jogos, há um compromisso como anfitrião, contra o Vitória. Até o momento, o local do duelo não está definido, assim como o jogo com o Vasco, que encerra o mês.

Vale ressaltar que, caso avance na Copa do Brasil, o Imortal poderá fazer jogo de ida das oitavas de final ainda neste mês, visto que a previsão da primeira partida é na semana de 31 de julho. No entanto, a CBF ainda não anunciou a data do sorteio do mata-mata.

O calendário do Tricolor no mês:

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo