Últimas Notícias do GrêmioJogadores

É oficial: departamento médico confirma lesão de lateral titular do Grêmio

Grêmio João Pedro
Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista

João Pedro lesiona e desfalca Grêmio

A equipe do Grêmio retomou os treinamentos nesta segunda-feira (13), no CT Luiz Carvalho. Apesar da parada para a Data FIFA, a comissão técnica manterá o cronograma de atividades ao longo da semana. A folga programada para os jogadores está prevista para iniciar na sexta-feira, com retorno na terça-feira da próxima semana, no turno da tarde.

Leia mais:

BOMBA: Suárez é convocado para a Seleção do Uruguai e torcida do Grêmio reage

Ídolo do Grêmio pode ser anunciado em gigante da Série A muito em breve

Os atletas que não participaram do confronto no último domingo foram direcionados para o campo, enquanto os demais realizaram atividades na academia do CT. Posteriormente, um treino tático foi organizado, envolvendo também jovens das categorias de base do clube, abrangendo toda a extensão do gramado. O Tricolor Gaúcho continuará os treinamentos na manhã desta terça-feira (14), às 10h, dando sequência à preparação para os próximos compromissos da temporada.

Neste final de dia, uma informação desanimou a torcida gremista. O lateral-direito João Pedro realizou exame médicos nesta manhã de reapresentação e teve confirmada lesão. O jogador que foi substituído nos minutos iniciais contra o Corinthians, o lateral sofreu uma lesão na coxa e deve desfalcar o Imortal por um tempo não divulgado ainda.

Essa situação preocupa para a reta final e decisiva do grupo de Renato Portaluppi. Agora, o jogador disponível para assumir a titularidade é o Fábio que não é unanimidade entre os torcedores. No departamento médico ainda se encontram Geromel, Rodrigo Ely e Pepê.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.
Botão Voltar ao topo