JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Departamento Médico do Grêmio informa data de cirurgia de Kannemann

O departamento médico do Grêmio soltou uma nota informando que o zagueiro Kannemann realizará uma cirurgia nesta quarta-feira (8) para corrigir problema no quadril. Restando apenas uma partida para acabar a temporada e suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, o jogador não entrará em campo na partida decisiva contra o Atlético Mineiro, e em razão disso, a direção do tricolor gaúcho optou por acelerar a data da operação.

Departamento Médico do Grêmio informa data de cirurgia de Kannemann

Jogando no sacrifício durante boa parte da temporada, Walter Kannemann disputou só 28 jogos pelo clube ao longo do ano. Embora tenha voltado a atuar pelo Grêmio ao lado de Geromel para compor o sistema defensivo nessa reta final de Campeonato Brasileiro, o zagueiro argentino atuou em diversos jogos sentindo fortes dores no quadril e não conseguiu desempenhar o papel outrora mostrado em campo pelo clube.

De acordo com a divulgação dos médicos do tricolor gaúcho, o atleta ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Com grandes possibilidades de queda para a segunda divisão da elite do futebol brasileiro, o Grêmio encara o Atlético Mineiro na quinta-feira (9). Com a necessidade de secar o jogo entre Juventude contra o Corinthians e o confronto do Fortaleza contra o Bahia, o tricolor gaúcho vive momentos de tensão para a partida com o galo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo