Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Depois do Flamengo, Renato Portaluppi conta qual é o objetivo em sua carreira

Treinador falou sobre trabalhar na Seleção Brasileira

- Publicidade -

Quando ainda treinava o Grêmio, todos sabiam que um dos maiores desejos de Renato Portaluppi era trabalhar no Flamengo e agora ele está realizando isso. Durante o programa Arena SBT, falou sobre treinar a Seleção Brasileira, que é um de seus objetivos para o futuro.

- Publicidade -

“Claro que tenho o sonho de treinar a seleção. Se eu vou chegar ou não, aí é outro departamento. Quem sabe aparece uma oportunidade e eu possa fazer um bom trabalho na seleção”, comentou o técnico.

Segundo ele, a Seleção Brasileira não precisa ser treinada por um técnico estrangeiro para começar a dar bons resultados. Embora boa parte dos jogadores do time principal atuem na Europa, Renato Portaluppi entende que isso não é motivo.

“Por que os jogadores estão lá fora? Acho que não tem nada a ver. Nós temos grandes treinadores no futebol brasileiro. Essa história de treinador estrangeiro, pelo menos na minha cabeça, não entra para treinar a Seleção Brasileira”, afirmou.

Renato Portaluppi pode substituir Tite?

- Publicidade -

Felipão, Dunga, Mano Menezes e Tite, todos os últimos treinadores da Seleção Brasileira são gaúchos. Assim, essa é uma tradição antiga e que pode ser continuada com Renato Portaluppi.

A Copa do Mundo de 2022 será disputada entre novembro e dezembro, e mesmo com a conquista do título, será difícil a permanência de Tite no comando. Assim, o nome do ídolo gremista aparece entre os mais cotados para ser o novo treinador.

Aliás, essa ideia tem o apoio de jornalistas e torcedores, que entendem ser ele o melhor nome para o momento. Mas, neste momento seu foco é no Flamengo e em conquistar bons resultados no Rio de Janeiro.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.