Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Derrota dos garotos do Grêmio diante do Juventude serve como lição

Tricolor saiu na frente, mas tomou a virada no segundo tempo

- Publicidade -

O Grêmio fez 1 a 0 em um gol meio sem querer, com a bola batendo nas costas do atacante e enganando o goleiro Marcelo Carné. Dizem que não existe gol feio, o feio é não fazer gols. Mas, o Juventude virou a partida no segundo tempo, e essa derrota dos garotos do Grêmio serve de lição.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Juventude derruba tabu de 5 anos contra o Grêmio

Após derrota, torcedores cobram novo reforço no Grêmio: ”Precisamos urgente”

Assista o Gol do Grêmio na derrota para o Juventude

- Publicidade -

O time da serra marcou bem, fazendo o tricolor encarar seu jogo mais duro na disputa do campeonato estadual. O primeiro tempo teve poucas chances de gol, o goleiro Brenno sequer foi acionado. Como o jogo começou às 21h30, não é de estranhar que alguns torcedores tenham cochilado.

O segundo tempo foi diferente, a equipe de Marquinhos Santos foi para cima e conseguiu empatar com Matheus Peixoto, e não demorou para que a virada saísse. Quatro minutos depois, Marcos Vinicius caiu na área e o veterano Eltinho cobrou bem o pênalti para virar o jogo.

Garotos do Grêmio precisam tirar lição dessa derrota

Qualquer derrota pode ensinar lições, mais até do que as vitórias. Aliás, a oscilação dos jovens é muito normal, agora o Grêmio já não vence a dois jogos pelo Gauchão. Mas, também não é o momento de fazer avaliações definitivas sobre cada uma das peças que esteve em campo.

- Publicidade -

A gurizada tricolor claramente esteve abaixo fisicamente em comparação com o Juventude. Pedro Lucas, por exemplo, teve problemas com a marcação da dupla de volantes João Paulo e Elton. Sem criação, o time chega menos ao ataque e depende de bolas na área.

Considerado o único jogador do plantel especialista em marcação, Lucas Araújo não fez um bom jogo. Por fim, Léo Pereira também não conseguiu aproveitar a sua primeira chance entre os titulares.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...