JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Após derrota do Grêmio, Nathan Fernandes é visto conversando com Marcos Braz do Flamengo

Joia Gremista tem conversa misteriosa com dirigente do Flamengo

Marcos Braz, vice presidente do Flamengo falando com Nathan Fernandes
Reprodução Radio Imortal

Conversa nos bastidores marcam a saída do Grêmio do Maracanã

A noite de ontem foi amarga para o Grêmio, que viu o Flamengo arrancar uma vitória suada por 2×1 no Maracanã. Mais uma vez, o clube gaúcho tropeçou diante do carioca, acumulando frustrações em sua campanha. Porém, um momento nos bastidores do estádio chamou ainda mais a atenção e gerou burburinhos entre torcedores e jornalistas.

leia mais

Autor do gol do Grêmio, Edenilson lamenta derrota: “Foi de igual pra igual”

Grêmio perde para o Flamengo e acumula terceira derrota consecutiva no Brasileirão

Jogador do Grêmio fala com vice do Flamengo

Nathan Fernandes, a jovem promessa da base gremista, foi flagrado pela Rádio Imortal em uma conversa aparentemente informal com ninguém menos que Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo. A cena inusitada se tornou o centro das atenções, especialmente porque nenhum dirigente do Tricolor estava presente durante o encontro.

O que estariam discutindo? As possibilidades são muitas e as especulações não demoraram a surgir. Seria apenas uma conversa casual ou haveria algo mais em jogo? O fato é que a ausência de representantes do Grêmio no momento do diálogo deu margem a diversas interpretações.

Nathan Fernandes, considerado uma das maiores promessas do Tricolor, tem sido monitorado de perto por diversos clubes, e o interesse do Flamengo, que é conhecido por sua ambição e capacidade financeira, não seria uma surpresa. Contudo, nenhuma informação oficial foi divulgada, deixando os torcedores gremistas em alerta e os rubro-negros em expectativa.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

2 Comentários

  1. O Renato coloca os 2 guris da base no banco de reserva tem gente que quer pra jogar de titular outros clubes normal pena que o Grêmio na sabe dar o valor para os jovens que estão pedindo passagem desde o gauchão.direcao incompetente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo