Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após derrota do Grêmio, Rafinha perde a cabeça e tenta bater no gandula

Jogador agiu de maneira descabida

- Publicidade -

Rafinha foi expulso depois do final da partida entre Grêmio e Santos. O jogador de maneira totalmente fora da realidade, tentou agredir um gandula, com qual deve ter tido alguma rixa ao longo do jogo. Contudo, a agressão nunca pode ser algo aceito.

- Publicidade -

Afinal, jogadores profissionais são muito bem remunerados para manter a cabeça no lugar e não sair agredindo. A sociedade não pode aceitar atitudes como essa, tanto que Rafinha foi expulso pelo juiz, mesmo a partida já tendo acabado. Confira o lance:

- Publicidade -

Além de ser uma atitude sem sentido, Rafinha agora também desfalcará o Grêmio no próximo jogo contra o Fortaleza. Ou seja, o jogador que deveria estar focado em tirar o clube dessa posição, está mais focado em resolver atritos pessoais.

É compreensível que um jogador esteja irritado depois do seu time perder com um gol no finalzinho. Contudo, agredir alguém nunca é algo tolerável.

Após derrota do Grêmio, Rafinha perde a cabeça e tenta bater no gandula

Cada vez mais, Rafinha se mostra como um jogador que o Grêmio não deveria ter contratado. O lateral foi mais um dos atletas pedidos por Renato, mesmo o treinador já tendo Vanderson surgindo bem.

- Publicidade -

A contratação de Rafinha escanteou Vanderson no começo, que teve que lutar para retomar sua posição no time. O tempo que ele perdeu no banco poderia fazer dele agora um jogador ainda melhor.

Fora é claro, o alto salário recebido por Rafinha, que não vem se justificando pelo seu futebol jogado. Por isso, se for possível o grêmio poderia até rescindir com Rafinha de imediato, dando assim um recado para os seus jogadores, que atitudes como essa não são toleradas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Eduardo Carmim / Gazeta Press

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.