Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Derrota por 2 a 0 não abala e Grêmio ganha confiança para o jogo contra o Flamengo no domingo

Grêmio espera tirar lições da derrota no Maracanã

- Publicidade -

Mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, o Grêmio teve uma atuação melhor, se comparado com o jogo de ida, quando acabou sendo derrotado por 4 a 0 mesmo com o time titular. Na quarta-feira, o técnico Felipão colocou em campo apenas quatro atletas titulares, poupando boa parte do time para o jogo do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, novamente diante do Flamengo.

- Publicidade -

O torcedor viu um time muito mais aguerrido e competitivo, algo que não aconteceu no jogo de ida. O time misto do grêmio conseguiu segurar o time do Flamengo durante boa parte do jogo, mas acabou levando o gol que abriu o placar em um lance muito polêmico.

Derrota não abala o time do Grêmio

O jogo do próximo domingo promete pegar fogo. O Flamengo buscará mais uma vitória para se aproximar do Atlético-MG. Já o Grêmio tentará buscar a segunda vitória no returno do Brasileirão, sendo o jogo que pode virar a chave de uma vez por todas, tirando o Tricolor da zona de rebaixamento. O time parece que não se abalou pela derrota por 2 a 0 no Maracanã.

“Domingo, sem dúvida, é a nossa competição. Vamos enfrentar o Flamengo, que tem muita qualidade, mas é tentar fazer o nosso melhor e carregar um ponto daqui”, disse Diego Souza após o jogo no Maracanã.

- Publicidade -

O técnico Felipão ainda destacou que o jogo serviu para o Grêmio estudar ainda mais o Flamengo, como algumas movimentações do time carioca:

“Temos que consertar algumas coisas ainda. Para domingo iremos bem, já conhecendo algumas coisas, de movimentações, que o Flamengo pode fazer”, disse.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.