Últimas Notícias do Grêmio

Derrotas de Bragantino e Palmeiras ligam sinal de ALERTA no Grêmio

Grêmio chance de título
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio precisa vencer o Botafogo

Na última quarta-feira (8), o cenário do Brasileirão 2023 prometeu emoções para os torcedores do Grêmio. O Palmeiras, que ocupava a segunda posição na tabela, sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Flamengo, permanecendo com 59 pontos. Enquanto isso, o Bragantino, terceiro colocado, foi superado pelo São Paulo por 1 a 0, mantendo seus 58 pontos.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO Botafogo x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Vidente joga as cartas e faz previsão INACREDITÁVEL para Botafogo x Grêmio

Com 56 pontos e 17 vitórias, o Tricolor Gaúcho tem a chance de subir na tabela caso vença o Glorioso em sua partida agendada para esta quinta-feira (9), às 20h, em São Januário. Caso conquiste os três pontos, o time de Renato Portaluppi pode terminar a 33ª rodada na vice-liderança.

Apesar dos cariocas estarem vivendo um momento difícil na competição, somam 59 pontos com 18 vitórias. O saldo de gols (24 a 7) beneficia o líder atual. Mesmo se houver um tropeço diante do Fogão, os gaúchos ainda garantirão sua posição dentro do G4, zona que assegura uma vaga direta na Libertadores.

No entanto, o Rubro-Negro, com 56 pontos e um jogo a menos, poderia se aproximar ainda mais do Imortal. Outro concorrente que poderia diminuir a distância é o Atlético-MG, com 53 pontos, que enfrenta o Corinthians também nesta quinta-feira. A competição continua acirrada, prometendo mais reviravoltas emocionantes nas próximas rodadas.

Fato é que os gremistas entendem que nada mais importa além de uma vitória e por isso, vão ter que entrar com o alerta ligado em São Januário, nesta noite de quinta-feira (9).

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo