JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Desabafo de Renato Portaluppi deixa alerta para problemas internos no Grêmio

A fala do técnico gremista repercutiu na web

Desabafo de Renato Portaluppi deixa alerta para problemas internos Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Renato Portaluppi desabafa sobre problemas de dentro do Grêmio

Na última sexta-feira (8), o Grêmio de Renato Portaluppi perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Park, pela 33ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, além da derrota com atuação abaixo do esperado, outra situação envolvendo o técnico do Imortal repercutiu nas redes sociais.

Em entrevista recente para o portal de notícias GZH, o treinador falou sobre os bastidores do Tricolor, deixando os torcedores em alerta. Isso porque o comandante gremista deixou um alerta sobre problemas internos que existem dentro do clube.

“Vocês não tem noção do que eu pago dentro desse clube, do que eu suporto dentro desse clube, do que eu mato no peito dentro desse clube. Muitas vezes é muita coisa na minha cabeça e me falam, porque você faz isso
Renato? Porque a coisa vai estourar lá dentro do campo se a coisa estiver errada. Vai estourar em
mim. Tem coisas que vocês não sabem, mas eu tenho que resolver”, disse Renato para GZH.

A fala do lendário camisa sete gerou críticas de vários torcedores para a atual gestão do Grêmio, incluindo o departamento de futebol. Lembra-se que em outras épocas, o técnico já era conhecido por tentar resolver situações fora do comum no clube, e desta vez, o assunto voltou a ganhar notoriedade.

Leia mais

Grêmio ainda pode enfrentar problema grave com Monsalve

Confira como fica a semana do Grêmio com as folgas do elenco

Qual o futuro de Renato no Grêmio?

A situação do treinador dentro do Imortal Tricolor dentro da equipe segue com incertezas para o ano de 2025. Portaluppi demonstrou o interesse de permanecer no time para a próxima temporada, destacando que também ouvirá a opinião da torcida. Aliado a isso, somente ao término do Brasileirão, a direção deve concretizar esta situação.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo