Quais são os desafios impostos por Villasanti e seus empresários ao Grêmio?
Villasanti e empresários impõem desafios ao Grêmio
A diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra e do vice-presidente de futebol Antônio Brum, já está se movimentando nos bastidores de olho na disputa da temporada de 2024. Além de procurar novos reforços, o Tricolor Gaúcho tem uma série de outras situações para resolver antes da virada do ano.
Leia mais:
Flamengo quer blindar craque de interesse de Grêmio, Palmeiras, Inter e Atlético-MG
Felipe Melo cita torcida do Grêmio e revela algo INACREDITÁVEL
Um dos temas em pauta é o futuro de um dos grandes destaques do time comandado por Renato Portaluppi. O Imortal já abriu negociações para renovar o vínculo de Mathías Villasanti. Apesar do contrato atual ainda ter duração até o fim de 2024, o Clube quer antecipar a assinatura de um novo acordo.
No entanto, não tem sido tarefa fácil para o Grêmio negociar com o meio-campista paraguaio e seu estafe. Os principais desafios impostos à diretoria giram em torno da questão financeira.
A intenção do estafe é que o salário de Villasanti seja equiparado aos principais nomes do elenco. Atualmente, os vencimentos do paraguaio são semelhantes a jogadores como João Pedro Galvão e Bruno Alves, que não têm a mesma importância no plantel.
Durante entrevista coletiva na última quarta-feira (4), Antônio Brum foi questionado sobre o tema e abriu o jogo. De acordo com o dirigente, as conversas visando assinatura de um novo vínculo do paraguaio estão sendo conduzidas com tranquilidade.
“Já tivemos conversas com ele (Villasanti) para renovar o contrato. Buscamos valorizar o jogador. A torcida pode ficar tranquila que estamos trabalhando para encaminhar isso“, afirmou o vice-presidente.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Flickr do Grêmio/Divulgação
8 Comentários