Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Texto sobre ”desclassificação” do Grêmio na Libertadores viraliza na web

0

A noite de terça-feira foi muito especial para os gremistas, o Grêmio precisava da vitória contra o Libertad, para se manter vivo na Libertadores 2019, e conseguiu. Com 2 gols do atacante Everton, o Grêmio venceu o Libertad no Paraguai e agora precisa apenas de uma vitória simples sobre o Universidad Católica, na Arena. Porém, em um texto que viralizou na web, o Grêmio foi desclassificado na Libertadores e tudo culpa de um jogador colorado.

- Publicidade -

A brincadeira em um primeiro momento, assustou os gremistas, mas ao chegar no final do texto, as gargalhadas são inevitáveis. O teto viralizou no Facebook e também em grupos de WhatsApp, onde gremistas eufóricos, tiraram sarro dos amigos colorados.

É provável que você também goste:

Renato ganha troféu e brinca: ”Lá em casa não tem mais espaço”

Detalhe ainda impede o Grêmio anunciar a compra da Arena

Desclassificação do Grêmio na Libertadores?

*ATENÇÃO* : Informação muito importante… Grêmio está DESCLASSIFICADO da competição Libertadores 2019, notícia veio do Paraguai, confirmada ainda pouco pelos dirigentes do Grêmio.
A punição da Conmebol pegou todos de surpresa, eles alegam que o grêmio jogou com 12 jogadores em campo.
O jogador Paolo Guerrero foi encontrado no bolso do Walter Kannemann, e pelo regulamento não pode jogar com jogador no bolso, é equivalente a 12 jogadores em campo.

Desclassificação ridícula!!!

O Grêmio volta a campo pela Libertadores, no dia 08 de maio, quando enfrenta o Universidad Catolica. O tricolor precisa apenas de uma vitória simples. Porém, se o Universidad não vencer o Rosario Central nesta quarta-feira, o Grêmio poderá até empatar na última rodada da fase de grupos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais