O que nós descobrimos sobre a renovação de Renato com o Grêmio é chocante
Presidente abre o jogo sobre futuro de Renato no Grêmio
O contrato do técnico Renato Portaluppi com o Grêmio caminha para a reta final. O treinador, que realiza grande temporada com o Tricolor Gaúcho após ser o responsável por recolocar o Clube na elite do futebol brasileiro, tem vínculo ativo somente até o próximo mês de dezembro.
Leia mais:
Bitello bate o martelo sobre proposta de clube do Leste Europeu e Grêmio fica em alerta
Joia de R$ 280 milhões marca gol espetacular e torcida do Grêmio vai à loucura
Apesar do contrato estar próximo de chegar ao fim, a negociação visando uma renovação ainda não iniciou. No último domingo (10), o presidente do Imortal, Alberto Guerra, concedeu entrevista à Rádio Guaíba e abriu o jogo sobre o tema.
“Ainda não estamos falando de renovação com o Renato. A relação dele com o Grêmio é umbilical. Ele sempre superou as expectativas aqui no clube“, informou o mandatário.
Renato deixou futuro em aberto no Tricolor
O próprio treinador já falou publicamente de seu futuro e não garantiu a permanência no Clube. Recentemente, Renato foi questionado sobre um suposto interesse do Tricolor no atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O comandante subiu o tom com a imprensa e afirmou que nem mesmo ele está assegurado no Grêmio em 2024.
“Não sei de onde tiram tanta notícia. Gosto do Bruno Henrique. É um grande jogador, uma grande pessoa. A janela está fechada. Tenho um grupo. Estamos no meio do tiroteio. Não vou ficar perdendo tempo de falar em um jogador que não sei se vou estar aqui, não sei se o clube tem o interesse. É uma conversa que eu tenho com o meu presidente. Falam de uma coisa para o ano que vem. É perda de tempo“, disse o ídolo.