Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Descubra o responsável pela volta de Paulo Victor

Goleiro reapareceu entre os titulares contra o Brasiliense

- Publicidade -

Paulo Victor foi titular contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, algo que fez muitos torcedores protestarem no Twitter antes mesmo de a bola rolar. Após a partida, que terminou com vitória tricolor por 2×0, o analista de desempenho, Pedro Sotero, que ficou na casamata comandando o time, revelou quem decidiu escalar o goleiro.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jean Pyerre celebra gol na vitória contra o Brasiliense

“Ele é um atleta do clube, e foi uma opção do Tiago Nunes. Foi o Tiago que decidiu pela entrada no time titular”, resumiu Sotero. “A gente se reúne de maneira virtual com o técnico Tiago Nunes para planejar qual é a melhor solução para o momento”, explicou.

Brenno não entrou em campo por estar à serviço da Seleção Olímpica, em um período de testes visando as Olímpiadas de Tóquio. Aliás, se ele for convocado para os jogos, deve desfalcar o time por cerca de 20 dias. A lista deve ser anunciada ainda nas próximas semanas.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó havia jogado contra o Aragua-VEN e contra o La Equidad-COL, pela Copa Sul-Americana. Entretanto, dessa vez Tiago Nunes decidiu mexer na posição e promover o retorno do contestado Paulo Victor. E a torcida não ficou nada satisfeita com essa decisão.

- Publicidade -

Gremistas culpam Paulo Victor pela perda da Copa do Brasil e queda na Libertadores

- Publicidade -

Paulo Victor nunca foi um goleiro dos mais confiáveis. Para piorar, era ele o arqueiro gremista na derrota de 5×0 para o Flamengo no Rio de Janeiro, na semifinal da Libertadores 2019.

A situação ficou incontornável após as duas más atuações contra o Palmeiras nas finais da Copa do Brasil 2020. Ele falhou praticamente nos três gols do time paulista, que ergueu o troféu.

Caso Brenno vá para os Jogos Olímpicos, pode desfalcar o tricolor por até 10 jogos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...