Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Descubra quem era a surpresa prometida por Renato no Grêmio

Tricolor queria anunciar a chegada de um jogador no último fim de semana

- Publicidade -

A direção tricolor pretendia ter anunciado uma contratação no último fim de semana. Após a vitória contra o Esportivo, no dia 14, o técnico Renato Portaluppi avisou que a torcida teria “uma boa surpresa na próxima semana”. Renato especulou e o Grêmio ainda não anunciou ninguém.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Últimos detalhes da novela Borré no Grêmio

Grêmio deve ter “reforços” já nos próximos jogos do Gauchão

Grêmio quer definição de Borré até o final de semana

- Publicidade -

O nome do atleta que chegaria ao tricolor não foi divulgado, mas não era Rafinha. O lateral de 35 anos, ex-Bayern de Munique chegou a ser cogitado, alguns veículos anunciaram que ele havia aceitado a proposta do tricolor e estaria muito próximo de chegar a Porto Alegre.

Nos primeiros dias da nova temporada, Romildo Bolzan prometeu a chegada de até cinco jogadores com potencial para ser titular. Mas, ele estuda muito o mercado, o objetivo é evitar contratações caras e que possam dar errado. Diego Tardelli e Thiago Neves são exemplos que não podem ser repetidos.

Grêmio não entregou a surpresa prometida por Renato

O tricolor tem duas prioridades nesse mercado de transferências: um volante e um atacante finalizador.

- Publicidade -

Aliás, Jailson foi sondado para ser o novo volante titular, o Grêmio aguardava a liberação do Dalian, time chinês no qual pertence seu passe. O governo do país asiático proibiu a chegada de pessoas que partem do Brasil. Analisando as datas, possivelmente a “surpresa” do Grêmio seria Jailson.

De fato, o goleiro Brenno mostrou um bom trabalho e virou sensação no gol, freando a busca por um jogador da posição. Na lateral-direita, Vanderson ganhou espaço, fazendo com que a procura por um atleta para o setor também fosse brecada. Então, já são dois titulares a menos que a direção deve buscar.

O técnico Renato volta nesta quinta-feira (25). A direção agora trabalha com a chegada de ao menos dois jogadores que tenham potencial para a titularidade.

Atualização

- Publicidade -

Na noite da última sexta-feira (26), jornalistas argentinos confirmaram que o atacante colombiano do River Plate – Borré havia aceitado a proposta do Grêmio. Caso tudo se confirme, o jogador vai ganhar uma verdadeira fortuna no Tricolor Gaúcho, um dos maiores salários de um jogador de futebol em terras tupiniquins.

O Grêmio teria oferecido U$ 6 milhões ( cerca de R$ 34 milhões ) somente em luvas pela assinatura do contrato. Esse valor será pago ao longo do seu contrato com o clube. Além disso, ele terá U$ 2 milhões de contrato anualmente, cerca de R$ 11,51 por temporada. A tendência é que o jogador acerte um contrato de 5 anos de duração.

Portanto, essa talvez seja a surpresa prometida por Renato no Grêmio. Será que Rafael Santos Borré será a mais nova contratação do Tricolor Gaúcho? Vamos aguardar para confirmar. Até o momento, o clube não confirma, pois ainda espera por uma assinatura em pré-contrato.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Divulgação /Grêmio

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...