desejado por outros clubes

Que o Grêmio possui a melhor dupla de zaga, isso ninguém duvida, com Geromel e Kannemann, o Grêmio perdeu apenas uma partida em 2019. Porém, um outro zagueiro gremista vem chamando a atenção, inclusive, já é desejado por outros clubes. Estamos falando de Paulo Miranda, o reserva de luxo da equipe comandada por Renato Portaluppi.

Paulo Miranda vem sendo um dos grandes destaques do Grêmio em 2019, inclusive, já é desejado por clubes como Santos e Corinthians. Porém, apesar de feliz com o interesse dos outros clubes, o zagueiro do Grêmio revelou ao Globoesporte.com que seu foco é o Grêmio e procura fazer seu melhor para a equipe.

É provável que você também goste:

Horário da partida entre Grêmio e Juventude é alterado pela FGF

Grêmio deverá ter mudanças para a partida contra o Juventude

Matheus Henrique é o novo titular do Grêmio, a dúvida é quem sai do time

Desejado por outros clubes, Paulo Mirando diz que o seu foco é o Grêmio

“Procuro estar sempre focado aqui no Grêmio, que é onde eu tenho que me manter focado, onde estou trabalhando. Acabo lendo algumas matérias… Mas fico feliz pelo reconhecimento de outras equipes que acabam despertando esse interesse. Isso é fruto de um trabalho que a gente vem fazendo durante a temporada.”

Com Paulo Miranda na zaga, o Grêmio sofreu apenas 3 gols em 13 jogos, motivo de comemoração para o zagueiro gremista:

“Desde o começo, procuro estar sempre trabalhando para agarrar as oportunidades. Esse ano é o melhor momento, porque acabei tendo uma sequência grande, estou jogando, fazendo boas partidas. É o momento que estou tendo mais sequência de jogos.”

Os torcedores poderão acompanhar Paulo Miranda no próximo domingo (24). O Grêmio vai à Caxias do Sul enfrentar o Juventude pelas quartas de final do Gauchão 2019. A partida inicia às 16h e terá transmissão da RBS TV.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário