JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Desejo do Palmeiras pode dificultar saída de Borja do Grêmio

O Palmeiras não deseja mais emprestar o atacante Miguel Borja. O desejo do clube paulista é de vender o atleta, e esse pensamento pode dificultar a saída do jogador do Grêmio.

Borja diz que ano de 2021 foi maravilhoso, mesmo com Grêmio caindo

Rival do Grêmio, Vasco já contratou seis jogadores para 2022

Porque o Grêmio está tentando o retorno de Orejuela?

São Paulo tenta tirar a dupla Douglas Costa e Ferreira do Grêmio

A maioria dos clubes interessados pelo jogador, gostaria de obtê-lo por empréstimo. No entanto, o clube paulista pretende se desfazer do atleta em definitivo, esse foi justamente o pensamento do clube quando o emprestou ao Grêmio.

Como o time palmeirense colocou uma cláusula baixa de transferência, imaginava que o Grêmio iria comprá-lo. Mas, com o rebaixamento isso se tornou inviável. Agora o desejo do time paulista é vendê-lo para outro clube.

O Grêmio gostaria de devolver Borja ao Palmeiras, mas isso não é tão fácil. Pois, o clube paulista não tem o menor interesse em utilizá-lo, por isso só aceitaria a devolução se for para vender Borja.

Times como Fluminense e Boca Juniors já demonstraram interesse pelo jogador. Entretanto, ambos os times o queriam somente por empréstimo.

Desejo do Palmeiras pode dificultar saída de Borja do Grêmio

Borja recebe no Grêmio um salário de R$ 780 mil mensais. No entanto, como o tricolor vai disputar a Série B, manter essa despesa seria impossível. Por isso, o Imortal espera que o Palmeiras seja racional e encontre um negócio para o atacante colombiano.

Contudo, o time paulista pode pensar em atrapalhar a vida do tricolor e deixar o atleta emprestado ao Grêmio. Afinal, muito possivelmente o clube não colocou nenhuma cláusula de rescisão em caso de rebaixamento, pois já teria sido acionada.

Não podemos duvidar de que o tricolor gaúcho terá Miguel Borja comandando o seu ataque ao longo de 2022. Pois, a direção gremista tem se mostrado tão incompetente, que pode acabar não conseguindo se livrar do atleta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo