Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Pode ficar? Desempenho de Campaz nos treinos surpreende torcida do Grêmio

O Grêmio realizou, na tarde de quinta-feira (12), seu último teste antes do início da temporada de 2023. No CT Luiz Carvalho, o Tricolor realizou um jogo-treino diante do Novo Hamburgo, que será adversário no Gauchão, e goleou pelo placar de 4 a 0.

Um dos destaques do duelo com o Nóia foi um jogador que chegou a ser apontado como “descartável” no elenco. O meio-campista Campaz, que já havia balançado as redes no triunfo por 2 a 1 sobre o Concórdia-SC, também em jogo-treino, voltou a marcar um gol.

As atuações do colombiano na pré-temporada vem chamando a atenção dos torcedores do Imortal. O meia, inclusive, tem sido utilizado como titular pelo técnico Renato Portaluppi. Contra o Novo Hamburgo, o trio de frente foi formado por Campaz, Ferreira e Luis Suárez.

Grêmio já recusou oferta por Campaz

Desde o término da última temporada, o clube gaúcho já recebeu contatos pelo meio-campista. No entanto, depois de investir mais de R$ 20 milhões para tirar o jogador do Tolima, da Colômbia,  a diretoria não topou uma oferta de empréstimo. O molde proposto e os valores envolvidos nas tratativas não agradaram.

Recebemos uma proposta pelo Campaz. Mas a estrutura que nos foi trazida não agradou. Entendemos que os ativos mais alicerçados no elenco, como o caso do Campaz, não faz sentido emprestar. A prioridade do clube vai ser de venda. O presidente Guerra tem nos orientado que busquemos negociações que se tratem de vendas de jogadores e não empréstimos“, disse o vice-presidente de futebol, Paulo Caleffi, ao site Globo Esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo