Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Desempenho de meio-campo do Grêmio vem sendo afetado por lesão

Desempenho - meio campo do Grêmio - vem sendo afetado
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Baixo rendimento por conta de dores, a situação de atleta do Grêmio

Sobre um jogador do Grêmio, o jornalista Talis Andrey de Melo, em seu perfil do Twitter, deu um panorama sobre uma possível lesão no elenco. O atleta esteve em campo entre os titulares do clássico GreNal 440, mas não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol no meio de campo gremista.

Leia mais:

URGENTE: Messi pode fazer Suárez ficar no Grêmio em 2024

Andressa Urach surpreende e grava conteúdo adulto inspirado no Grêmio

Trata-se de Felipe Carballo, que tem tido atuações abaixo do esperando na equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi. No último domingo (8), o Imortal até que tentou mesmo jogando abaixo do esperado, mas não conseguiu o resultado positivo e foi derrotado pelo maior rival, o Inter, por 3 a 2.

O volante uruguaio está sem lesão constatada de forma oficial, mas tem sentido dores no pubis, e esse pode ser um dos motivos pela sua queda de desempenho. Aliado a isso, ficou sabendo que iria ser convocado por Marcelo Bielsa, mas recusou o chamamento devido às suas condições físicas atuais.

“Domingo, terminei o jogo e falei com a Seleção (Celeste). Ali descobri que tinha sido convocado. Fui honesto e disse a eles que não estava em forma, embora sempre queira estar. Percebi que não conseguia correr”, disse Carballo em entrevista para a Rádio Carve Deportiva, do Uruguai.

O meio-campista aproveitou a folga do elenco do Tricolor para continuar recuperando a sua condição física no CT Luiz Carvalho. Se estiver bem a tempo, poderá ser escalado no próximo compromisso do Grêmio, na quarta-feira do dia 18 de outubro, contra o Athletico-PR, pela 27ª rodada do Brasileirão, na Arena, às 19h.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo