Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Desempenho do Santos jogando em casa é modesto

Próximo rival do Grêmio não ganha como mandante faz cinco jogos

- Publicidade -

O Santos tem a 10ª melhor campanha entre mandantes do Brasileirão, com quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas. Isso quer dizer que eles possuem 17 pontos somados em casa, com aproveitamento de 51,5% dos pontos disputados como mandantes.

- Publicidade -

Acontece que nas últimas cinco partidas, não conseguiram vencer nenhuma vez, a última vitória foi contra o Athletico Paranaense, no dia 6 de julho. Portanto, faz mais de três meses que não ganham em casa, por jogos do Brasileirão, eles até venceram o Libertad-PAR, pela Sul-Americana, mas caíram no torneio.

Nestas últimas cinco rodadas o time perdeu para Atlético Goianiense e tomou uma goleada de 4×0 contra o Flamengo. Além disso, empataram contra Corinthians, Internacional e por último Bahia. Esse jogo final foi um duelo direto contra o Z4, igual será no domingo.

Santos recebe o Grêmio com os dois ameaçados

O torcedor gremista pode achar que seu time vem em má fase, só que o Santos está muito pior. Não que isso adiante muita coisa. Afinal, o Sport tinha uma vitória em 10 jogos e oito partidas sem fazer gol, vieram em Porto Alegre e saíram com 3 pontos na bagagem.

- Publicidade -

Pelo lado do Peixe, eles sabem que com a derrota ficam atrás do Grêmio, com um jogo a mais disputado. Ou seja, a situação se inverte. Para os dois times, o Juventude também é rival, eles pegam o América e se vencerem, abrem mais pontos.

O Grêmio vem fazendo bons jogos fora de casa com Felipão e como o Santos está mal na Vila, nada impede que o Imortal vença.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.