Desempenho de Douglas Costa em seu retorno ao Grêmio não é bom
Atacante ainda não conseguiu contribuir diretamente em gols
- Publicidade -
Muitos torcedores disseram que o Grêmio estava jogando muito bem contra o Flamengo, até Douglas Costa acabar se lesionando. O jogador acabou saindo no meio do primeiro tempo e Ferreira entrou em seu lugar.
- Publicidade -
Apesar de algumas pessoas acharem que o jogador está começando a jogar melhor, os números não mostram isso. Em seu retorno ao Grêmio, o atacante tem 14 jogos disputados, não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência e ainda levou um cartão amarelo.
Desses 14 jogos, 12 foram pelo Brasileirão, 1 foi na Sul-Americana e 1 na Copa do Brasil. Muito se esperava de Douglas Costa de volta ao tricolor gaúcho, contudo, até agora ele não conseguiu mostrar a que veio.
Por isso, já começa a surgir um sentimento de insatisfação com a contratação do atacante. Agora que se lesionou, talvez fique um bom tempo afastado. Essa era uma das principais preocupações em relação à sua contratação.
Era de se imaginar que quando estivesse à disposição, viesse a desempenhar um grande futebol. Entretanto, não é bem isso que tem acontecido.
- Publicidade -
Desempenho de Douglas Costa em seu retorno ao Grêmio
Douglas Costa, em seu retorno ao Grêmio já jogou 888 minutos, são quase 15 horas jogadas com a camisa do grêmio, sem nenhuma participação direta em gol.
Claro, que muitos podem alegar que o jogador cria jogadas, passa para o atacante e por vezes eles não marcam. Mas, para a contratação, que foi considerada a maior da história do Rio Grande do Sul, era esperado um desempenho melhor do atacante.
Talvez, a péssima fase técnica do time tenha pesado para Douglas Costa não desempenhar seu melhor futebol. Mas, ele sempre foi um líder técnico nos times que passou e precisa assumir essa posição no Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
- Publicidade -