Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Desempenho de Douglas Costa em seu retorno ao Grêmio não é bom

Atacante ainda não conseguiu contribuir diretamente em gols

- Publicidade -

Muitos torcedores disseram que o Grêmio estava jogando muito bem contra o Flamengo, até Douglas Costa acabar se lesionando. O jogador acabou saindo no meio do primeiro tempo e Ferreira entrou em seu lugar.

- Publicidade -

Apesar de algumas pessoas acharem que o jogador está começando a jogar melhor, os números não mostram isso. Em seu retorno ao Grêmio, o atacante tem 14 jogos disputados, não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência e ainda levou um cartão amarelo.

Desses 14 jogos, 12 foram pelo Brasileirão, 1 foi na Sul-Americana e 1 na Copa do Brasil. Muito se esperava de Douglas Costa de volta ao tricolor gaúcho, contudo, até agora ele não conseguiu mostrar a que veio.

Por isso, já começa a surgir um sentimento de insatisfação com a contratação do atacante. Agora que se lesionou, talvez fique um bom tempo afastado. Essa era uma das principais preocupações em relação à sua contratação.

- Publicidade -

Era de se imaginar que quando estivesse à disposição, viesse a desempenhar um grande futebol. Entretanto, não é bem isso que tem acontecido.

Desempenho de Douglas Costa em seu retorno ao Grêmio

Douglas Costa, em seu retorno ao Grêmio já jogou 888 minutos, são quase 15 horas jogadas com a camisa do grêmio, sem nenhuma participação direta em gol.

Claro, que muitos podem alegar que o jogador cria jogadas, passa para o atacante e por vezes eles não marcam. Mas, para a contratação, que foi considerada a maior da história do Rio Grande do Sul, era esperado um desempenho melhor do atacante.

- Publicidade -

Talvez, a péssima fase técnica do time tenha pesado para Douglas Costa não desempenhar seu melhor futebol. Mas, ele sempre foi um líder técnico nos times que passou e precisa assumir essa posição no Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.