Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Desempenho do Grêmio melhora e time sai do Z4 nas campanhas fora

Tricolor gaúcho já olha para times de cima e pode ganhar mais posições

- Publicidade -

O Grêmio conseguiu duas vitórias seguidas fora de casa, ao vencer Cuiabá e Flamengo e pode deixar o Z4 das campanhas como visitante. Antes do jogo do último fim de semana o Imortal vinha em 19º lugar nesse ranking. Mas, agora saltou para a 14ª posição.

- Publicidade -

O jogo deste domingo (26), às 18h15, será na Arena da Baixada, estádio de gramado sintético e onde nunca é fácil tirar pontos do dono da casa. Ainda assim, o tricolor ganhou lá em 2020 e tem um bom retrospecto recente de partidas.

O Imortal ainda não empatou jogando como visitante, são três vitórias e seis derrotas. O time fez seis gols e tomou 11, tendo um saldo de -5 gols. Os quatro primeiros jogos longe da Arena terminaram com derrotas. Entretanto, nos últimos cinco compromissos foram três vitórias, ajudando demais na situação geral da equipe.

Grêmio deixou de ser um dos piores visitantes

O Grêmio jogou somente nove vezes como visitante, apenas o Palmeiras tem o mesmo número, mas fizeram 16 pontos e o Flamengo, que jogou oito vezes e conseguiu somar 16 pontos. O melhor time longe do seu estádio é o Atlético-MG, que tem 23 pontos em 11 partidas fora do Mineirão.

- Publicidade -

O Ceará é o único time que ainda não ganhou como visitante, eles perderam quatro vezes e empataram seis. Juventude, Chapecoense, América-MG e Santos possuem somente uma vitória cada atuando longe de seus domínios.

Uma vitória na casa do Athletico-PR pode deixar o Grêmio até com a 10ª melhor campanha fora de casa, chegando aos 12 pontos e ultrapassando o Fortaleza. Por falar em Furacão, eles perderam os últimos cinco jogos que fizeram fora de casa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.