Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Desempenho inicial de Tiago Nunes é o melhor dos últimos 13 anos

Treinador tem começo no Grêmio com números espetaculares

- Publicidade -

O técnico Tiago Nunes está vivendo as suas primeiras semanas no comando do Grêmio. O treinador venceu os seus quatro primeiros jogos no comando do clube, em duelos que foram divididos entre Campeonato Gaúcho e Copa Sul-Americana.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio ainda tem mais duas semanas para contratar jogadores do exterior

Última vitória do Grêmio por 8 a 0 foi há 22 anos

Grêmio já sabe quando vai jogar pela Copa do Brasil

- Publicidade -

Desempenho inicial de Tiago Nunes é o melhor dos últimos 13 anos

O último jogo do Grêmio foi diante do Aragua, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Sul-americana. O técnico Tiago Nunes optou por fazer os seus primeiros testes no clube. O resultado não poderia ter sido melhor, com o Grêmio vencendo o jogo por 8 a 0, podendo ser o dobro disso se os jogadores gremistas não tivessem tirado o pé.

Como mostrou o Torcedores, Tiago Nunes tem o melhor começo no comando do Grêmio nos últimos 13 anos. Ele igualou o início do trabalho de Celso Roth, em 2008. Roth teve um começo espetacular, perdendo o seu primeiro jogo somente no jogo de número 12 no comando do Grêmio, acumulando 10 vitórias e um empate no período.

Tiago Nunes
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

O trabalho de Tiago Nunes no Grêmio é facilitado porque ele não precisa fazer mudanças drásticas no estilo de jogo da equipe. Assim como Renato, Tiago também gosta de trabalhar com um time ofensivo, com troca de passes e jovens jogadores. A prova disso é que o time jogou praticamente do mesmo jeito que costumava jogar com Renato nos seus três primeiros jogos na equipe.

O técnico Tiago Nunes vem recebendo muitos elogios no Grêmio. O treinador tem acompanhado de perto todos os departamentos do clube, além de fazer treinamentos que estão sendo elogiados. Ainda muito jovem e promissor, Tiago Nunes deve crescer muito como técnico no comando do Grêmio. O seu próximo jogo no comando do Grêmio acontece neste domingo, quando irá comandar o time diante do Caxias, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...