JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Desfalque de última hora traz dor de cabeça para Renato Portaluppi

O zagueiro não desembarcou em Caxias do Sul

gremio hoje
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Kannemann vira desfalque para Renato Portaluppi contra o Juventude

Vindo de uma sequência de dois empates , o Grêmio já está em Caxias do Sul para mais um duelo decisivo no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho enfrentará o Juventude neste domingo (7), às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pelo encerramento da 15ª rodada da competição. Todos os detalhes da partida você acompanha pelo YouTube do Portal do Gremista. 

O técnico Renato Portaluppi deve contar com até quatro reforços para o jogo contra o Juventude: Gustavo Martins, Geromel, Villasanti e Dodi. Essas novidades trazem mais opções para o treinador gremistas. Mesmo assim, não deve ocorrer mudança na formação tática da equipe.

Por outro lado, um desfalque já era esperado: o zagueiro Rodrigo Ely será desfalque, pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O que não estava nos planos era a ausência do zagueiro Kannemann, o ídolo do Imortal nem sequer viajou para a serra e com isso, não fica à disposição de Renato Portaluppi.

Nesse sentido, a escalação gremista deve ter: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Gustavo Martins e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Edenilson e Franco Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavón.

Leia mais

O pedido de JP Galvão para a diretoria do Grêmio

Grêmio hoje: jogador descartado, pedido de desculpas, reforço inesperado e questão Soteldo

 

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo