Surge mais um desfalque no Grêmio para encarar o Fluminense
Mais um jogador é baixa para o duelo contra o Fluminense pela Libertadores
Tricolor está lotado de desfalques para enfrentar o Fluminense
O Grêmio recebe o Fluminense nesta terça-feira (13), em Curitiba, às 19h, para disputa da partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O primeiro jogo será no Couto Pereira, na capital paranaense. Já o segundo duelo acontece na outra terça-feira (20), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
Para o primeiro enfrentamento, o técnico Renato Portaluppi provavelmente não contará com o zagueiro Kannemann, que foi poupado contra o Cuiabá, no último sábado (10). O argentino sentiu dores musculares no final do treino de domingo (11) e fez uma atividade separada com a fisioterapia hoje (12). Por conta disso, o jogador fará outra movimentação no hotel à tarde pra verificar as suas condições de jogo.
Após a vitória do Imortal sobre o Cuiabá, no Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi falou sobre a possível formação titular do Tricolor Gaúcho na Libertadores da América, onde enfrentará o Fluminense. Quando foi indagado sobre o time principal do Grêmio para enfrentar os cariocas, Renato manteve segredo em relação à escalação que entrará em campo.
Leia mais:
Narrador pede que Braithwaite seja titular no Grêmio: “ouve o torcedor”
Jornal argentino teme Grêmio na Libertadores e elenca motivos
Outras ausências
Além de Kannemann, outros três jogadores serão desfalques para a partida contra o Fluminense. Edenilson, que não está inscrito no torneio continental, se junta a Diego Costa, com desgaste muscular, e Carballo, que trata uma possível saída para o New York Red Bulls, dos Estados Unidos.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio