Com desfalque de peso, essa é a provável escalação do Grêmio para o GreNal 439
Grêmio x Inter se encaram neste domingo (21) pelo primeiro clássico gaúcho do Brasileirão 2023. O Tricolor não vence há quatro jogos, enquanto o Colorado não vence há cinco e acumula quatro derrotas em sequencia sem balançar as redes uma vez. De fato, o GreNal 439 promete ser tenso para todos os lados.
DM segue atormentando e preocupa o Grêmio para o GreNal 439
A fase do Tricolor se explica muito por conta dos desfalques por lesão. Geromel ainda não atuou na temporada e está ao lado de Ferreira, João Pedro, Jhonata Robert, Diego Souza e Pepê no departamento médico. O último talvez seja o principal desfalque. Após ficar cerca de dois meses afastado por lesão, Pepê voltou contra o Fortaleza e atuou por 70 minutos.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO o GreNal 439 pelo Brasileirão 2023
Vidente bate o martelo e define resultado do GreNal 439
No meio de semana, no empate contra o Cruzeiro, foi novamente titular e ficou em campo apenas 10 minutos. O Grêmio comunicou nesta quinta-feira (18) que o atleta sofreu uma nova lesão:
“Após passar por uma ressonância magnética, foi constatada uma lesão tendínea de alto grau no músculo bíceps-femoral, da perna esquerda”, informou o clube oficialmente em seu site.
Na lista do departamento médico não dá para descartar ainda o lateral direito Fábio. Após a partida contra o Cruzeiro, Renato revelou que o atleta não está 100% e ainda está com o pé inchado, mas retornou de emergência. Não se sabe ainda se estará há disposição para o clássico de domingo (21).
Em meio há tantos desfalques e com poucas opções principalmente no setor ofensivo, o técnico Renato Portaluppi quebra a cabeça para a escalar a equipe. Ao que tudo indica, Villasanti e Felipe Carballo, que também não está 100% e sofre com pubalgia, voltará a formar a dupla de volantes.
Um provável Grêmio que deve ir a campo no GreNal 439:
- Gabriel Grando; Fábio (Thomas Luciano), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Carballo (Lucas Silva ou Mila); Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez.
4 Comentários