CampeonatoJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Com tantos desfalques, como fica o time do Flamengo para enfrentar o Grêmio

Flamengo enfrenta o Grêmio com sete desfalques

Medalhão do Flamengo - é oferecido ao Grêmio - vale a pena?
Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Como Tite planeja superar as baixas no Flamengo

Após três dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou na última quinta-feira. Tite tem pela frente três treinos cruciais até o confronto contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com tantas ausências importantes, a formação do time ainda é uma incógnita, e mudanças táticas não estão descartadas.

Leia mais:

Grêmio: GreNal pode acontecer com torcida única no Couto Pereira

Grêmio corre contra o tempo para fazer anúncio importante nesta semana

Como poderá vir o Flamengo

O Flamengo volta aos gramados nesta semana com um grande desafio pela frente: superar sete desfalques significativos. Entre eles, cinco são titulares essenciais para a equipe de Tite. Arrascaeta, De la Cruz, Varela e Pulgar estão com suas seleções na Copa América, enquanto Ayrton Lucas se recupera de uma lesão. Além disso, Viña, representando o Uruguai, e Allan, que também está no departamento médico, têm sido peças-chave nas últimas partidas.

O provável time para encarar o Grêmio deve contar com Rossi no gol; Weslei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas formando a linha de defesa; Igor Jesus, Gerson e Lorran no meio-campo; Luiz Araújo, Pedro e Cebolinha compondo o ataque.

A expectativa é grande para ver como Tite e seus comandados vão lidar com essas adversidades. O treinador precisará usar toda sua experiência e conhecimento para ajustar a equipe e manter o time rubro negro competitivo, mesmo diante de tantos desfalques.

 

Imagem destaque: Marcelo Cortes/Flamengo/Divulgação

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo