Quais são os desfalques CONFIRMADOS do Grêmio para o GreNal 441?
O Grêmio é o vice-líder do Gauchão
Apesar das estreias, Grêmio terá desfalques importantes para o GreNal
O próximo domingo (25) será marcado pelo GreNal 441, que acontece às 18h no Beira-Rio. O Grêmio, de olho na liderança, se prepara para o confronto com algumas novidades e desafios.
Leia mais:
Grêmio avança e pode concretizar renovação com joia da base
Gre-Nal pode contar com sete jogadores que já estiveram em Copas do Mundo
O Tricolor enfrenta desfalques confirmados. O venezuelano Soteldo, em processo de recuperação de uma lesão no adutor da coxa, não estará disponível para o confronto, assim como Felipe Carballo, que realiza fisioterapia após procedimento no púbis, e o volante Mila, afastado desde outubro. Jhonata Robert e Cuiabano também se encontram no departamento médico, completando as ausências no time.
Por outro lado, entre as possíveis estreias, destacam-se os reforços recentes do time: o meio-campista Du Queiroz e os atacantes Cristian Pavón e Diego Costa. A expectativa é grande em torno das novas contratações do Grêmio, que podem agregar qualidade e alternativas táticas ao esquema do técnico Renato Portaluppi.
O lateral-esquerdo Mayk, apresentado oficialmente nesta quarta-feira (21), treina normalmente com a equipe e afirma estar a disposição para atuar. Com isso, o Imortal se reforça para buscar a liderança do Campeonato Gaúcho, colocação em que atualmente ocupa o rival de Porto Alegre.
Retornos na equipe
Apesar das baixas, o Grêmio recebe boas notícias com os retornos do ponta-esquerda Nathan Fernandes, recuperado de uma entorse, e do zagueiro Rodrigo Ely, poupado após um desconforto muscular. Os jogadores participam normalmente das atividades de preparação para o GreNal no CT Luiz Carvalho e estarão disponíveis para o clássico.
Imagem em destaque: Reprodução/ Grêmio TV