Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira os desfalques do Grêmio para a estreia da Libertadores 2019

Tá chegando a hora do Grêmio iniciar a caminhada rumo ao tetracampeonato da Libertadores da América. No dia 06 de março, próxima quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi estreia contra o Rosário Central, na Argentina. Como já havia sido noticiado, o Rosário Central deverá utilizar time misto contra o Grêmio, visto a situação delicada no Campeonato Argentino. Mas o tricolor gaúcho também não entrará em campo completo e mais abaixo você confere quais serão os desfalques do Grêmio para a estreia da Libertadores 2019.

O Grêmio deverá ter três desfalques para a estreia da Libertadores contra o Rosário Central. Léo Moura, Michel e Diego Tardelli devem desfalcar a equipe de Renato Portaluppi na primeira rodada da fase de grupos.

Grêmio terá um jogo transmitido pelo Facebook na Libertadores 2019

Grêmio tem dois jogadores entre os dez mais caros da Libertadores

Rosário Central vai com o time misto contra o Grêmio na estreia da Libertadores 2019

Desfalques do Grêmio para a estreia da Libertadores

Diego Tardelli

A ausência de Diego Tardelli na estreia da Libertadores já era dada como certa há um bom tempo atrás. O jogador vem treinando e recuperando o condicionamento físico aos poucos. Tardelli não atua desde novembro do ano passado. O atacante já deverá estar à disposição de Renato Portaluppi no GreNal, dia 17 de março, pelo Campeonato Gaúcho.

Léo Moura

Léo Moura atuou em apenas uma partida do Grêmio nesta temporada e foi justamente neste jogo que acabou se lesionando. Foi a partida contra o Juventude, no dia 28 de janeiro. Após o tempo de recuperação, Léo Moura continuou reclamando de dores na região afetada e segue em tratamento. Por esse motivo, está fora do jogo de estreia da Libertadores.

Michel

Michel vinha atuando como titular ao lado de Maicon, até sofrer a lesão no tornozelo, mesmo local que já havia sofrido na temporada passada. Para o jogo de estreia da Libertadores, Renato deverá utilizar o volante Rômulo.

Time do Grêmio para a estréia da Libertadores 2019

O Grêmio devera ir a campo na estréia da Libertadores com Paulo Victor; Leonardo, Kannemann, Geromel, Bruno Cortez; Maicon, Rômulo, Marinho, Luan, Everton; Felipe Vizeu.

Lembrando novamente que o Grêmio entra em campo na próxima quarta-feira (06), contra o Rosário Central, na Argentina. A partida começas as 21h30 (horário de Brasília).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários estão fechados.