Confira os possíveis desfalques do Grêmio para o GreNal 426

Na próxima quarta-feira (05), Grêmio e Internacional decidem o título do returno do Gauchão 2020. Quem vencer, enfrenta o Caxias na grande decisão do Estadual. Mas para a partida decisiva contra o Inter, Renato Portaluppi não poderá contar com alguns jogadores. Mais abaixo você confere os possíveis desfalques do Grêmio para o GreNal 426.

É provável que você também goste:

Confira os possíveis desfalques do Grêmio para o GreNal 426

Grêmio perguntou por Ábila ao Boca, diz imprensa argentina

André está perto de ir embora do Grêmio, segundo dirigente

Atacante Eduardo Sasha é oferecido ao Grêmio, segundo site

Confira os possíveis desfalques do Grêmio para o GreNal 426

Pra o GreNal decisivo, o Grêmio pode ter até cinco desfalques e dois deles já estão fora do jogo. O zagueiro Paulo Miranda e o meia Thaciano com lesões não devem estar presentes na partida contra o Inter. Enquanto Paulo Miranda sofreu uma lesão no adutor da coxa e retorna apenas em 2 semanas, o meia Thaciano teve uma entorse no tornozelo e deverá parar por 10 dias.

Outros 3 jogadores são dúvida

Três jogadores do tricolor gaúcho ainda são dúvida para a partida, podendo ficar de fora do grande clássico. Essas dúvidas são o lateral-esquerdo bruno Cortez, o lateral-direito Victor Ferraz e o meia Thiago Neves.

Cortez segue afastado por conta da Covid-19, entretanto, o jogador testou negativo recentemente e foi reintegrado ao grupo, porém, pode ficar fora do GreNal pelo tempo parado.

Thiago Neves é outra dúvida para o jogo, pois, vem sendo desfalque direto nas últimas partidas por conta de problemas musculares. Entretanto, Renato já disse que ele poderá voltar em breve. Seria no GreNal?

Já o titular Victor Ferraz, ficou de fora da última partida contra o Novo Hamburgo por dores musculares. Ele deverá ser reavaliado nesta segunda-feira e se não puder participar do Clássico, o colombiano Orejuela deverá ir para o jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA