Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Desfalques do Grêmio: Pinares desfalca o Grêmio e substituto surpreende torcida

Grêmio terá uma nova formação na quarta-feira, contra o Del Valle

0

- Publicidade -

O Grêmio está trabalhando para entrar em campo amanhã, quarta-feira (14), em jogo mais importante da temporada até o momento para o Tricolor. O adversário é o Independiente del Valle, equipe que venceu o jogo de ida por 2 a 1. Nesta segunda-feira (12) a torcida soube de mais uma atleta que entrou na lista de desfalques do Grêmio. Pinares não jogará na contra o Del Valle.

É provável que você também goste:

Grêmio já tem desfalque confirmado contra o Independiente Del Valle

- Publicidade -

Saiba os dias e horários dos jogos do Grêmio na Sul-Americana, se perder pro Del Valle

Grêmio pretende lançar os novos uniformes ainda este mês

DESFALQUES DO GRÊMIO

Nesta segunda-feira (12) o meia Cesar Pinares mostrou problemas no adutor da coxa direita e acabou sendo cortado do duelo contra a equipe equatoriana. Com isso, ele ficará fora da lista de atletas gremistas disponíveis para o jogo, aumentando o número de desfalques do Grêmio.

- Publicidade -

O meia acabou sendo reavaliado após reclamar de dores na região. No seu lugar, o técnico auxiliar Alexandre Mendes deve usar Jean Pyerre. O jogador não atua desde março, mas ficará à disposição da equipe e tudo indica que irá começar a jogar na partida diante da equipe equatoriana. Outra opção seria começar jogando com três volantes, dando oportunidade para Maicon.

- Publicidade -

Os desfalques do Grêmio certamente prejudicarão o desempenho da equipe. Porém, o retorno mais aguardado deve ser confirmado. O zagueiro Walter Kannemann finalmente se recuperou e irá começar jogando contra o Del Valle. Vale destacar que Ruan foi expulso no jogo de ida e não atuará amanhã.

O Grêmio precisa ir a campo concentrado e buscando o gol, mas tomando muito cuidado com o sistema defensivo. Tomar um gol dos equatorianos seria terrível para o time na busca pela classificação para a fase de grupos da Libertadores. Com isso, a provável escalação do Grêmio contra o Del Valle tem:  Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre (Darlan) e Ferreira; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -