Os desfalques do Grêmio preocupam para o GreNal 440?

A atual situação dos desfalques do Grêmio na semana do GreNal 440
A RDC TV, em seu portal, publicou que o Grêmio retornou com desfalques ao CT Luiz Carvalho para o início dos treinamentos nesta semana. Até o fim dela, o Tricolor terá sessões de trabalho importantes, visando a preparação para o clássico GreNal 440, do domingo (8).
Leia mais:
Grêmio bate de frente com o STJD e decisão sobre Renato e Reinaldo surpreende a todos
Xodó do Grêmio é destaque em seleção oficial da Copa do Brasil 2023
Na data, os dois clubes se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileirão 2023, no Estádio Beira-Rio, às 16h, com objetivos diferentes na competição. No momento, com o sonho do título dos pontos corridos, o Imortal busca se aproximar do líder Botafogo, enquanto o Inter quer se afastar da região próxima à zona de rebaixamento.
Nas atividades desta terça-feira (3), Renato Portaluppi não contou com o volante Mathías Villasanti e os atacantes João Pedro Galvão e Everton Galdino. Por outro lado, os três nomes não preocupam o comandante gremista para o GreNal e para a próxima sequência de jogos no Campeonato Brasileiro, sem lesões constatadas.
O volante paraguaio foi poupado, enquanto JP foi reavaliado e ‘Galdigol’ não participou das atividades devido a uma fadiga muscular. Os desfalques certos são de Cuiabano e Rodrigo Ely, que não estiveram em campo contra o Fortaleza, e já estão entregue ao Departamento Médico do clube.
Mesmo com o seu retorno, Galvão pode acabar saindo do time titular do Tricolor Gaúcho, pela atuação abaixo da média diante do Leão do Pici. Além dele, o meia Nathan também pode perder a vaga entre os 11 iniciais, dando lugar um sistema com três volantes no GreNal, composto por Carballo, Pepê e Villasanti. No ataque, Ferreirinha surge como opção para fazer parceria com Luis Suárez.
Imagem em destaque: Lucas Uebel/Grêmio