Todos os desfalques do Grêmio para a ida da 3ª fase da Copa do Brasil
Aravena vira desfalque de última hora para Mano Menezes

Grêmio tem desfalques confirmados contra o CSA
O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (29) pela Copa do Brasil. Na terceira fase da competição, o Tricolor reencontra o CSA, clube de Alagoas. A partida acontecerá no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30 (horário de Brasília).
Para o duelo, Mano Menezes terá alguns desfalques, entre eles o atacante Aravena, que sentiu um desconforto na partida contra o Vitória e passará por exames na tarde desta segunda-feira para descobrir a gravidade. Além dele, Pavón, Amuzu e Arezo seguem fora, todos com desconforto muscular.
Na defesa, Gustavo Martins ainda se recupera de um estiramento de grau 2 no ligamento colateral medial do joelho direito e ainda não tem prazo para retornar. Rodrigo Ely, após cirurgia no joelho esquerdo, não deve voltar nesta temporada.
Leia mais
Grêmio hoje: apresentação de Felipão, desabafo de zagueiro e briga de ex na Argentina
Ex-jogador acredita em título do Grêmio na Copa do Brasil 2025
Confira os lesionados e desfalques do Grêmio
- Gustavo Martins – Sofreu um estiramento de grau 2 no ligamento colateral medial do joelho direito durante um treinamento.
- Rodrigo Ely – Passou por cirurgia no joelho esquerdo e está em processo de recuperação.
- Francis Amuzu – Está afastado devido a uma lesão muscular.
- Cristian Pavon – Sentiu um desconforto muscular e ficou de fora dos últimos jogos, incluindo o Gre-Nal.
- Aravena – Desoconfor muscular, passará por exame para saber gravidade.
- Mátias Arezo – Desconforto muscular, sem lesão detectada.