Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Desfalques, retornos e reforço de peso: como chega o Flamengo para enfrentar o grêmio

Volante Andreas Pereira está relacionado para a partida.

- Publicidade -

Adversário do Grêmio nesta quarta-feira (25) pela Copa do Brasil, o Flamengo já está em Porto Alegre. Comandados por Renato Portaluppi, o Flamengo chega com desfalques.

- Publicidade -

Flamengo chega com desfalques para enfrentar o grêmio

Rodrigo Caio é certamente o desfalque mais sentido. Desde 25 de julho afastado, com lesão muscular sofrida na vitória por 5 a 1 em cima do São Paulo, voltou a treinar nesta segunda-feira (23). O Departamento Médico rubro negro preferiu ainda não liberá-lo, para que quando volte, não saia mais.

Além de Rodrigo Caio, Renato não poderá contar com o lateral esquerdo Renê, o goleiro César e o meia Piris da Motta, todos lesionados.

- Publicidade -

Contudo, terá retornos e um reforço de peso para a partida. O lateral direito Isla retorna depois de dois jogos de fora, devido à fadiga muscular. Além do chileno. De Arrascaeta (fadiga muscular), Willian Arão e Bruno Henrique (suspensos contra o Ceará no último domingo) e Thiago Maia (Covid-19) voltam a ser opção.

Dúvida para a partida é a utilização do zagueiro Léo Pereira. Na rodada do final de semana, se machucou e o Flamengo informou que o atleta sofreu um trauma ósseo na falange distal do quinto metatarso do pé esquerdo. Contudo, está relacionado.

Andreas Pereira relacionado no Flamengo

Certamente o nome que mais agrada ao torcedor do Flamengo é o de Andreas Pereira. Volante, recém contratado, por empréstimo junto ao Manchester United, desembarcou no Brasil na última sexta-feira (20). Teve seu nome publicado no BID nesta segunda (23), treinou normalmente com os demais jogadores e iniciará no banco de reservas contra o Grêmio.

- Publicidade -

Kenedy, outro reforço do Flamengo, ainda não desembarcou no Brasil. O atacante, também contratado por empréstimo, só que junto ao Chelsea, testou positivo para Covid-19 em Londres e por isso ainda não viajou para o Brasil. Amanhã (25) realizará novo teste e, se der resultado negativo, viaja para o Brasil e reforça a equipe nos próximos jogos, podendo até estrear na semana que vem, também contra o Grêmio.

O provável Flamengo contra o Grêmio terá: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro; De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

O Grêmio não vence o Flamengo há oito jogos. São seis vitórias e dois empates. A última vitória do Grêmio ocorreu em agosto de 2018, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Jael e Marinho.

No último jogo, o Flamengo empatou com o Ceará por 1 a 1, na Arena Castelão. Vitinho marcou o gol do Flamengo.

- Publicidade -

Grêmio e Flamengo, amanhã (25), se enfrentam às 21h30, na Arena do Grêmio. O duelo é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.