O desfecho que pode fazer Villasanti permanecer no Grêmio
O paraguaio vem sendo muito cobiçado pelo Palmeiras
Palmeiras mira Villasanti, mas negociação depende de Andreas Pereira
Mathias Villasanti está na mira do Palmeiras, conforme antecipado pelo Portal do Gremista e confirmado pelo empresário do volante paraguaio, Renato Bittar, ao revelar que existem conversas em andamento com o clube paulista. O negócio é complexo e ainda não foi oficializado. Mas as conversas entre empresário e dirigentes acontecem dia após dia.
Só que o interesse do Palmeiras em Villasanti está condicionado ao desfecho de outra negociação. O clube paulista aguarda uma resposta do Fulham pela contratação de Andreas Pereira. O clube paulista ofereceu 20 milhões de euros, além de bônus, pelo volante belga-brasileiro, que já atuou pelo Flamengo. O clube inglês prometeu responder até a próxima segunda-feira (6).
Os dois atletas só seriam contratados, se o Tricolor aceitar uma pedida mínima pelo volante.
Leia mais
As duas novidades que estarão presentes na reapresentação do Grêmio
Villasanti é importante, mas não é inegociável
Apesar da importância para o time, o Imortal não trata Villasanti como inegociável, mas exige uma proposta considerada “irrecusável” para liberar o jogador. A pedida inicial do clube gaúcho é de 15 milhões de euros. Villasanti, capitão do Grêmio e peça-chave no elenco, é valorizado tanto pelo clube quanto pelo novo técnico. Gustavo Quinteros.
Na última quinta-feira (2), a repórter do Portal do Gremista, Fabíola Thiele, trouxe a informação de que o estafe do atleta cogitou um negócio por 8 milhões de euros, o que seria facilmente descartado pelos dirigentes gaúchos. A tendência é de que a proposta seja formalizada com um valor um pouco maior que esse e com a inclusão de jogadores.
A próxima segunda-feira deve ser decisiva para o volante paraguaio e o time gremista.
Se querem o nosso capitão que paguem os 15 milhões de Euros! Não queremos esses refugos que o Palmeiras nem pretende renovar mais, pois são jogadores que já se acomodaram e não se esforçam mais!