JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Desgaste físico de Douglas Costa e Geromel preocupa o Grêmio

Embora a vitória em cima do Fluminense tenha amenizado a pressão e resgatado a confiança no vestiário, o Grêmio ainda continua em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Portanto, a partida de sábado contra o América-MG certamente será um divisor de águas para o futuro do tricolor gaúcho e alcançar a vitória é imprescindível.

Desgaste físico de Douglas Costa e Geromel preocupa o Grêmio

Pensando em buscar o resultado positivo, o técnico Vagner Mancini projeta algumas mudanças em relação ao time que entrou em campo no confronto com a equipe carioca. Em treinamento realizado no CT Luiz Carvalho, o comandante da casamata gremista pretende implementar o retorno ao time titular do atacante Alisson, do lateral Cortez e do volante Thiago Santos.

Devido a problemas relacionados ao desgaste muscular, o meia Douglas Costa e o zagueiro Geromel acabaram não participando dos treinos com bola na quinta-feira.

Com ambos tendo um histórico de lesões recentes na temporada, a comissão técnica optou por deixar os dois jogadores realizando trabalhos de reforço muscular sob a orientação do departamento médico do clube. Apesar das dificuldades, para o embate contra o América-MG os dois atletas devem ficar á disposição do técnico Vagner Mancini.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo