Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dessa vez Guilherme Guedes não foi nem relacionado por Felipão

Lateral perde espaço novamente e Rafinha volta a ficar disponível

- Publicidade -

Vanderson, Bruno Cortez e Diogo Barbosa continuam sendo relacionados. Rafinha foi novidade na lista que está disponível para enfrentar a Chapecoense nesta segunda-feira (9). E uma novidade negativa foi a falta de Guilherme Guedes, que mais uma vez não foi nem relacionado para uma partida do Grêmio.

- Publicidade -

A justificativa principal é a condição física do jogador, que mesmo sem jogar, parece ainda não ter condições totais, explica o comunicador Cesar Cidade Dias. Mas, continua sendo algo estranho, porque ele é jovem e está recuperado da lesão que lhe tirou dos gramados.

Inscreva-se no YouTube

Em uma entrevista recente, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, disse que não entendia o motivo para o lateral ganhar tão poucas chances. Entretanto, deu a entender que os problemas físicos têm prejudicado o desempenho do atleta.

Guilherme Guedes continua fora do time

Felipão tem apostado em Bruno Cortez para ser titular na lateral-esquerda do Grêmio. Seu último jogo como titular foi no duelo contra o América-MG, pela Série A, dia 24 de julho. Contra Bragantino e Vitória, os últimos dois jogos do tricolor, ele entrou ao decorrer do jogo.

- Publicidade -

A torcida segue sem entender por que Guilherme Guedes é reserva da equipe ou mesmo não fica nem no banco de reservas. Será que apenas a condição física explica essas ausências?

Enquanto isso, Cortez segue jogando na lateral-esquerda, mesmo sem convencer na defesa. Aliás, ele deveria dar maior poder de marcação ao clube, mas dificilmente consegue auxiliar o sistema defensivo e no ataque, é praticamente nulo.

Falta uma fala oficial do treinador ou da direção sobre o jovem, que parecia estar ganhando espaço para assumir definitivamente a posição que é tão aguardada, a de titular.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.