Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Destaque da base gremista, Gustavo Martins avalia sua estreia no Gauchão Sub-20

Zagueiro do Grêmio foi um dos destaques da equipe no Brasileirão Sub-20

0

- Publicidade -

A primeira fase do Gauchão Sub-20 deste ano está se encaminhando para o seus últimos momentos, e o Grêmio já tem vaga assegurada na próxima etapa da competição.

Grêmio sai fortalecido depois de empate com Flamengo, diz Mancini

Grêmio não poderá sair do Z4 na rodada contra o Bahia

Grêmio continua dependendo apenas de si no Brasileirão 2021

Entretanto, após 11 rodadas atuando apenas com guris da categoria Sub-19, a comissão técnica do Tricolor decidiu reforçar o grupo para o andamento da competição com atletas que foram titulares no Brasileirão Sub-20, e dentre eles está o zagueiro Gustavo Martins, um dos grandes destaques da base gremista.

O jogador, de 19 anos, que recentemente estendeu seu vínculo com o Tricolor até dezembro de 2025, fez a sua estreia no Estadual no último final de semana, quando o escrete gremista venceu o Gramadense por 3 a 0, pela 12ª rodada.

Segundo o atleta, que tem uma multa rescisória de 80 milhões de euros, o Grêmio foi muito ofensivo diante do Gramadense e por isso saiu vitorioso do confronto.

- Publicidade -

“Fico muito feliz de ter estreado pelo Gauchão com vitória. Foi uma grande partida, o Grêmio deu intensidade o jogo inteiro, ficando em cima o tempo todo. De fato, foi uma partida sólida defensivamente onde construímos muitas oportunidades. Graças a Deus conseguimos sair com a vitória por 3 a 0, além dos três pontos conquistados”, salientou o zagueiro.

Experiência profissional de Gustavo Martins pode ajudar o Grêmio no Gauchão Sub-20

O jovem defensor iniciou a última temporada atuando longe do CT Hélio Dourado. Para adquirir experiência, Gustavo Martins foi emprestado ao Caxias e por lá participou do Gauchão e da Copa do Brasil. No Falcão Grená, o atleta fez sua estreia como profissional e carimbou seu currículo com uma boa vivência profissional.

No meio deste ano, o jogador voltou ao Grêmio para jogar o Brasileirão Sub-20. Gustavo Martins fez 20 partidas neste ano, com 17 participações pelo time sub-20, duas pelo Caxias, quando estava emprestado, e uma pelo time Sub-23, que segue na disputada da Copa FGF.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @evertonsilveira1988 / Everton Silveira

Comentários do Facebook

- Publicidade -