JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Outro destaque do Botafogo que deve voltar ao time contra o Grêmio

O jogo ocorre neste sábado, no Mané Garrincha

Junior Santos Botafogo Grêmio
Imagem: Vítor Silva/Botafogo

Júnior Santos, do Botafogo, é relacionado contra o Grêmio

O técnico Artur Jorge conta com um importante reforço para a sequência da temporada do Botafogo. O atacante Júnior Santos está liberado pelo departamento médico e pode voltar à equipe no duelo contra o Grêmio, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, a decisão de utilizá-lo cabe ao treinador.

Afastado dos gramados desde o fim de julho, Júnior Santos passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo, após se lesionar na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, pela 18ª rodada. O procedimento foi realizado no dia 25 de julho, e a previsão inicial do clube era que ele voltaria a jogar apenas no final de outubro. No entanto, a recuperação foi mais rápida do que o esperado, e o atacante está disponível antes do prazo.

Ele quase foi relacionado para a partida decisiva contra o São Paulo, pela Libertadores, mas a comissão técnica optou por mantê-lo no Rio de Janeiro para intensificar o treinamento e recuperar o ritmo de jogo. A ideia é que seu retorno seja gradual, começando com poucos minutos em campo.

Leia mais

Grêmio gasta mais do que previsto e pede ajuda orçamentária milionária

Grêmio e Lucas Leiva chegam a acordo milionário por aposentadoria: “R$ 7,2 milhões”

Júnior Santos é o artilheiro do Botafogo nesta temporada, com 18 gols em 41 jogos, e também lidera na Libertadores, com nove gols.

Outro nome que pode reforçar o Botafogo contra o Grêmio é o lateral Cuiabano, que se recuperou rapidamente de uma lesão na coxa e já treina normalmente. A partida contra o Imortal acontece neste sábado (28), às 21h, em Brasília.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo