Últimas Notícias do Grêmio

Destaque do Grêmio sente desconforto e preocupa a comissão técnica

Um dos grandes destaques do grêmio sentiu um desconforto muscular e preocupa a comissão técnica gremista. Trata-se do atacante Pepê, que marcou o gol da vitória sobre o fluminense pelo placar de 1 a 0. Ele acabou sendo substituído no intervalo do jogo após sentir o desconforto. O jogador preocupa também o técnico Renato Portaluppi, que pretende contar com ele para a partida de quarta-feira (11), contra o Cuiabá, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Fechado com o Grêmio, César Pinares pode demorar para estrear

Confira a maratona de jogos do Grêmio em novembro

Escalação do Grêmio que enfrenta o Cuiabá deve ter alguns desfalques

César Pinares já tem data para estrear pelo Grêmio

Destaque do Grêmio sente desconforto e preocupa

Apesar da preocupação da comissão técnica, Pepê deve enfrentar o Cuiabá. O Grêmio ainda deverá ter alguns retornos, como o do volante Lucas Silva e o do zagueiro Pedro Geromel.

Por outro lado, Kannemann e Orejuela convocados para as suas respectivas seleções, deverão desfalcar o tricolor gaúcho. Inclusive, os dois jogadores perderão as duas partidas contra o Cuiabá. Outros desfalques são o atacante Luiz Fernando e o meia Robinho, que já atuaram em outras equipes pela Copa do Brasil. Por fim, Maicon e Alisson seguem em recuperação e também são desfalques certos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo