Saiba o destino de Ronald, joia do Grêmio e campeão com a Seleção
O volante Ronald voltou com moral ao Grêmio após conquistar o título do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira. O meio-campista, de apenas 20 anos, foi utilizado pelo técnico Ramon Menezes no torneio, disputado durante os meses de janeiro e fevereiro, na Colômbia, e chegou a balançar as redes.
Despertando o interesse de grandes equipes do futebol europeu, que já se movimentam para buscar informações, Ronald teve o destino definido pelo Imortal. Diante das inúmeras alternativas à disposição do técnico Renato Portaluppi, o guri terá que ter paciência para esperar sua chance.
Destino de Ronald após retornar ao Grêmio
Segundo informações do setorista Kaliel Dorneles, no Twitter, o meio-campista do Tricolor deve participar do treinamento do elenco profissional nesta quinta-feira (16). Após, a ideia preliminar da diretoria é que o jovem retorne para o time sub-20. A expectativa é que ele seja utilizado como apoio e complementação às atividades do grupo principal.
Ainda de acordo com o setorista, diante do destaque no torneio de base, o meio-campista recebeu consulta de equipes de mercados importantes do futebol europeu, como Espanha, Itália e Inglaterra. O jovem tem contrato com o Imortal Tricolor até o final de 2025, com multa rescisória estabelecida em 80 milhões de euros (R$ 448 milhões, na conversão atual).
Thank you very much for sharing, I learned a lot from your article. Very cool. Thanks.