RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

É oficial: destino de Everton Cebolinha, do Flamengo, chega como uma BOMBA no Grêmio

Everton Cebolinha Grêmio Flamengo
Imagem: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF

Everton Cebolinha pode jogar no Grêmio em 2024?

Everton Cebolinha é indiscutivelmente um talentoso jogador criado na base do Grêmio, conhecido por suas habilidades excepcionais. Ele brilhou no Tricolor Gaúcho, conquistou o título da Copa América com a Seleção Brasileira e partiu para a Europa com a esperança de repetir o sucesso no Benfica, o que, infelizmente, não foi como o planejado. Logo depois, o Flamengo investiu mais de R$ 90 milhões para trazer o atacante de volta ao Brasil.

Leia mais:

Confronto entre Grêmio x Palmeiras decide algo INÉDITO nesse Brasileirão; veja

O que Villasanti fez pelo Grêmio é realmente ‘fora da curva’; confira

No entanto, sua passagem pelo Rio de Janeiro não tem sido marcada por um desempenho que valha o investimento. Cebolinha agora é considerado um reserva de luxo e raramente entra em campo durante as partidas. O técnico Jorge Sampaoli aparentemente perdeu a confiança no atleta e parece não estar disposto a dar-lhe mais oportunidades no time titular. Um exemplo disso foi o jogo contra o Goiás, em que, apesar do Flamengo ter nove desfalques, Cebolinha permaneceu na reserva e entrou nos minutos finais apenas.

Nesse contexto, surgiram várias notícias sobre um possível interesse do Imortal em repatriar Everton Cebolinha. No entanto, a informação que se tem é de que o rubro-negro decidiu não liberar o jogador para nenhum clube brasileiro por empréstimo, que era a única possibilidade viável para um negócio com o time gaúcho.

Se houver alguma negociação, ela será por um valor próximo do que o Flamengo pagou ao Benfica por ele. Cebolinha tem contrato até 2026, tornando uma possível transferência bem mais complexa.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo