Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Destino de Jean Pyerre nos deixou sem palavras

Grêmio não para de surpreender

0

- Publicidade -

A informação que chocou o torcedor gremista no começo desta tarde foi dada por Eduardo Gabardo. O jornalista (muito bem informado) da GZH, revelou que o jogador Jean Pyerre está fechando com o Athletico Paranaense.

- Publicidade -

Farid revela quem é o X9 do Grêmio

Grêmio vai precisar pegar empréstimos com bancos em 2022?

Rescisão com Alisson garantiu ao Grêmio duas contratações

Quanto o Grêmio já economizou com as saídas até agora?

No entanto, ainda não ficamos sabendo de todos os moldes do negócio. Apenas, foi descoberto que o tricolor gaúcho irá emprestar o jogador para o time paranaense. Mas, não sabemos se haverá alguma compensação financeira ou vinda de atletas.

Em 2021, Jean Pyerre disputou apenas 39 partidas pelo Grêmio, mas marcou 4 gols e deu 4 assistências. Sendo que destas 39 partidas, 22 foram começando como titular.

O jogador teve o negócio com o Alavés oficialmente cancelado nesta quarta-feira (29). Por isso, um novo destino era especulado, agora sabemos para onde o jogador deverá ir.

Em entrevista à Rádio GreNal, Romildo Bolzan falou sobre Jean Pyerre e revelou que o atleta deveria sair. Contudo, como o mandatário é um grande fã do futebol do jogador, também o elogiou.

- Publicidade -

“Jean Pyerre possivelmente não fica conosco este ano. É uma situação que estamos vendo, pois ele precisa trocar de ar.  Eu acho que ele joga uma enormidade”, disse Romildo.

Jean Pyerre de saída do Grêmio

Jean Pyerre foi a grande aposta do Grêmio nos últimos anos e se esperava que ele concretizasse seu futebol, virando a grande estrela do time. Entretanto, o jogador acabou ficando abaixo do esperado nas últimas temporadas, por isso uma saída era o melhor destino para o atleta.

Com o atleta saindo do tricolor gaúcho, seu salário passará a ser bancado pelo Athletico Paranaense, gerando assim mais uma redução da folha salarial. O Imortal pretende baixar a sua folha salarial para R$ 7,5 milhões para a temporada de 2022, em 2021 a folha era de R$ 15 milhões.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Nathalia Aguila – Pool/Getty Images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais