Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

“Desviei de drogas e crimes”, Du Queiroz traz grande relato em sua apresentação pelo Grêmio

O meio-campista concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (16)

Du Queiroz traz grande relato em sua apresentação pelo Grêmio
Imagem: Guilherme Ness/Portal do Gremista

Du Queiroz dá relato de sua história de vida em apresentação pelo Grêmio

O volante Du Queiroz, de 24 anos de idade, foi apresentado para a torcida do Grêmio nesta sexta-feira (16). O jogador concedeu entrevista coletiva ao lado do vice-presidente de futebol, Antônio Brum, falando sobre o que espera no Tricolor.

Além disso, o meio-campista fez um relato sobre a sua história, desde a época de sua infância. Segundo ele, estar no Imortal é um momento de felicidade em sua trajetória, pelo clube e por tudo que ele conseguiu escapar quando era mais jovem.

“Vim de uma comunidade de SP, morava na casa dos meus avós. Uma infância muito sofrida, consegui desviar dos caminhos errados, de drogas e de crimes. Sou muito vencedor por estar aqui, vestir essa camisa tão grande. Sou muito feliz”, disse o jogador.

A negociação com Du Queiroz

O Tricolor Gaúcho acertou com o atleta por um ano de empréstimo, com opção de compra fixada no passe. Caso o departamento de futebol queira continuar com ele após 12 meses, terá de desembolsar seis milhões de euros (cerca de R$32 milhões).

Leia mais: 

Vai ter GreNal? Clássico sofre mudança inesperada

URGENTE: Corinthians está contratando destaque do Grêmio

URGENTE: Corinthians está contratando destaque do Grêmio

A polivalência do novo reforço do Grêmio

Além de poder atuar em mais de uma função no meio de campo, pode ser utilizado em outros setores. O atleta também tem a capacidade de atuar na lateral-direita e como ‘falso ponta’, em uma espécie de novo Ramiro na equipe. Este último que, conquistou vários títulos pelo clube, incluindo a Copa do Brasil 2016 e a Libertadores da América 2017.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo