O detalhe que pode melar a ida de Renato Portaluppi ao Cruzeiro
O contrato do treinador com o Tricolor é válido até o final da temporada
Informação sobre interesse em Renato Portaluppi gera incômodo no Cruzeiro
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, está no radar do Cruzeiro para a próxima temporada, mas a notícia não foi bem recebida pelos dirigentes do clube mineiro. Com contrato vigente até dezembro, o treinador se tornou alvo de interesse para 2025, conforme revelado pelo jornalista Chico Garcia.
O Cruzeiro já iniciou conversas com Renato, de acordo com o comunicador, buscando alinhamento para um possível projeto que começaria no próximo ano. Porém, a diretoria mineira não gostou que o assunto veio a tona neste momento. Os dirigentes do Cruzeiro entendem que se trata de uma situação embrionária e que só seria concretizada no final da temporada, com a confirmação da Libertadores. O assunto repercutido agora pode afetar o ambiente interno do clube.
Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 5ª posição no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, e está na disputa pelo G-4. O Flamengo, que fecha a zona de classificação para a Libertadores, tem três pontos a mais. A situação pode gerar um clima tenso no clube mineiro, visto que a especulação sobre o futuro do treinador pode impactar o ambiente interno.
Leia mais:
Botafogo frusta o Grêmio e anuncia oficialmente o lateral Alex Telles
Arena do Grêmio dispara sobre a situação do gramado no jogo contra o Atlético-MG
Grêmio quer renovar
Enquanto isso, o Tricolor prefere adiar as discussões sobre o futuro de Renato Portaluppi até o final da temporada. O foco do time, no momento, é se afastar da zona de rebaixamento.
Apesar disso, bastidores apontam que o presidente Alberto Guerra pretende fazer uma proposta de renovação ao treinador para 2025.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário