Últimas Notícias do GrêmioRumores

Vazou! Detalhes da nova camisa do Grêmio e a possível renovação com a Umbro

Umbro quer seguir fornecendo materiais esportivos ao Imortal

Lançada nesta manhã, terceira camisa do Grêmio já esta à venda
Imagem: Reprodução/ Umbro

Grêmio negocia novo fornecedor e nova camisa deve ser lançada em março 

Com o contrato com a Umbro prestes a se encerrar no final de 2025, o Grêmio tem até meados de abril para definir seu novo fornecedor de material esportivo. Diversas marcas internacionais, como a americana Nike, a japonesa Mizuno, a italiana Macron e a alemã Puma, além da própria Umbro, mostraram interesse em renovar o vínculo com o Imortal.

A definição precisa ocorrer até abril ou, no mais tardar, junho, para garantir tempo hábil para a produção dos novos modelos e materiais para a temporada de 2026. A negociação é crucial, pois a nova fornecedora precisa lançar os novos produtos tanto para os jogadores quanto para o mercado de torcedores.

Apesar das sondagens de Nike e Puma, que são marcas de grande renome, a Umbro segue na liderança das negociações. A empresa inglesa apresentou uma proposta mais robusta, incluindo um valor de patrocínio fixo anual superior ao atual, melhor distribuição e qualidade dos materiais, além de priorizar o Grêmio entre os clubes de elite da marca.

Leia mais

A proposta que o Grêmio fez por outro zagueiro brasileiro

Grêmio planeja retorno de titular em jogo decisivo

Nova camisa do Tricolor

O Grêmio, junto da Umbro, deve lançar o uniforme I da temporada em março. Como todos sabem, o primeiro uniforme do ano é sempre o Tricolor, já o segundo (uniforme II), desta vez, será celeste.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo