JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Detalhes da saída de Ferreira VAZAM na web; saiba quanto o Grêmio vai receber

últimas do Grêmio 
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Detalhes da saída de Ferreira do Grêmio viralizam na web

O Grêmio está ativo nos bastidores do mercado da bola. Além de tratar com prioridade a renovação contratual do técnico Renato Portaluppi, que esbarra em uma questão financeira, o Tricolor Gaúcho também procura reforços. Os principais objetivos são a chegada de um novo centroavante para ocupar a vaga deixada por Luis Suárez e também um goleiro experiente para a disputa da Copa Libertadores da América.

Além de tratar de reforços, o Imortal também observa o interesse de outras equipes em seus jogadores. Um dos nomes que não deve permanecer no Clube é Ferreira. Apesar do contrato ter duração até o final de 2024, o Clube vê a última chance de lucrar em um negócio.

Dono de apenas 35% dos direitos econômicos, o Grêmio não deseja renovar o vínculo, tendo em vista o desgaste acumulado com o staff do camisa 10 por conta das últimas negociações – o restante do passe de Ferreira está dividido entre o atleta e seu empresário (55%) e uma escolinha de Dourados-MG, onde o jogador começou a carreira (10%).

O grande interessado em Ferreira é o São Paulo, que já realizou uma proposta. Confore apuração do jornalista Eduardo Deconto, o clube ofereceu 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,39 milhões na conversão atual) para tentar adquirir os 35% que pertencem ao Grêmio. O clube gaúcho, por sua vez, quer a quantia de 1,5 milhão de euros (R$ 8,08 milhões) para bater o martelo. Nos bastidores, o clima é de otimismo.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo