Deu B.O: Grêmio e funcionário da Arena registram queixa na Delegacia
Todos já devem ter visto a confusão entre jogadores do Grêmio e um funcionário terceirizado da Arena. No entanto, agora descobriu-se que o ocorrido vai virar caso de polícia, pois o Grêmio e o próprio indivíduo entraram em contato com as autoridades.
De acordo com informações, ambos fizeram um boletim de ocorrência sobre o caso, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24). A Polícia ainda não tomou providências, já que inicialmente será preciso realizar uma investigação, como explica a delegada a seguir.
“Vamos apurar. Não recebemos as imagens ainda, mas vamos identificar os envolvidos e verificar o que realmente aconteceu”, disse a delegada Laura Lopes.
Além disso, serão apurados os rojões disparados pela torcida do Inter em direção a do Grêmio, considerando o fato de que isso poderia ter gerado graves lesões. Por isso, a 4ª DP fará a apuração do caso.
Deu B.O: Grêmio e funcionário da Arena registram queixa na Delegacia
O homem envolvido na briga com jogadores do Grêmio foi contratado pela Arena para trabalhar apenas neste jogo. A contratação ocorreu através de uma empresa terceirizada, mas a mesma ainda não foi identificada.
O Grêmio já se manifestou sobre o caso e, segundo o clube, o indivíduo provocou os atletas antes do jogo e voltou a provocar após a partida. Apesar disso, nada justifica a violência.
As brigas no GreNal 437 foram constantes. Por exemplo: Bruno Méndez e Ferreira foram expulsos após provocações e empurrões e se não houvesse quem os parasse, teriam ido às vias de fato quando se deslocavam para o vestiário.
Com isso, o Grêmio perdeu Ferreira para o jogo de ida da final do Gauchão, já que ele foi suspenso devido à expulsão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: André Ávila / Agência RBS
12 Comentários